Agagel confirma Jornada do Sorvete 2021

Última edição da Jornada do Sorvete ocorreu em 2019, em Lajeado (RS)

Última edição da Jornada do Sorvete ocorreu em 2019, em Lajeado (RS)

O setor sorveteiro gaúcho tem encontro marcado nos dias 26 e 27 do agosto, na Jornada do Sorvete 2021. Cancelado ano passado em virtude da pandemia, o evento deste ano está confirmado pela Associação Gaúcha das Indústrias de Gelados Comestíveis (Agagel), que aposta na programação como forma de atualização, relacionamento e negócios.

Diferente das edições anteriores, a Jornada tem um novo local e vai ocorrer nas instalações do Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Serão dois dias de exposição de fornecedores e palestras, as quais vão abordar assuntos como cenário econômico, estratégias de vendas, legislação e finanças.  Segundo o presidente da Agagel, Gian Lisboa, o evento deste ano tem uma importância ainda maior. “Ele representa a retomada, chega para nos dar esperança. É o momento de virar a chave, deixar a pandemia pra trás e pensar daqui pra frente, focando no crescimento da economia e principalmente do nosso setor”. Lisboa acrescenta que a programação é uma referência para o setor sorveteiro. Além do conhecimento compartilhado através dos palestrantes, o networking é uma das vantagens de quem participa. “É um ambiente no qual concentramos experiências e informações, oportunizando que façamos contatos com pessoas de várias partes do país, vendo ideias e soluções que podemos aplicar nos nossos negócios, contribuindo com a temporada inteira”, destaca o presidente.

Presidente da Agagel, Gian Lisboa destaca evento como retomada para o setor

O evento seguirá todos os protocolos sanitários, respeitando o distanciamento e a limitação de público. Para isso, é imprescindível a inscrição prévia, tanto de associados como demais interessados do setor, que poderá ser feita a partir dos próximos dias de forma on-line. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 99449-0345 ou agagel.sorvete@gmail.com .