Confirmada primeira palestrante da Jornada do Sorvete 2020

A especialista em Gestão da Inovação e estrategista de negócios Cecília D’Alessandro é a primeira palestrante confirmada da Jornada do Sorvete 2020. Sob o tema “Tecnologia (Humana) aplicada ao Setor de Sorvetes”, a cientista formada em Química pela Universidade de Buenos Aires com 25 anos de experiência profissional abordará as melhores estratégias para fazer com que a complexidade crescente em que os alimentos estão inseridos jogue a favor da satisfação dos clientes. O evento ocorre nos dias 09 e 10 de julho no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves.

Em sua explanação, Cecília mostrará de forma simples e prática como são as dinâmicas dentro dos negócios e quais são os passos a serem dados em cada situação para poder surfar na onda da nova economia e dos novos tempos, independentemente do grau de caos em que se encontra. Ela também falará sobre pessoas e o quanto a mudança no comportamento dos consumidores podem produzir exigências cada vez mais complexas ao setor sorveteiro. “Muitas das dores que a gente sente hoje e que são problemas ou desafios do negócio, são relacionados a toda essa complexidade. Vou trazer uma metodologia para identificar e romper paradigmas, que possibilita, a partir de um novo olhar, reposicionar nossa forma de agir. Isso permite caminhar para uma evolução e sair dos dilemas que hoje nos encontramos”, explica a profissional.

A Jornada do Sorvete 2020 é uma realização da Associação Gaúcha das Indústrias de Gelados Comestíveis e Afins (Agagel) e, além da programação técnica, conta com exposição de fornecedores. Inscrições e mais informações através do e-mail agagel@agagel.com.br ou pelo whatsapp (51) 9.8225.3598.